SEXO: Indiferente. IDADE: Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 01. ATRIBUIÇÕES: Atender e resolver consultas, reclamações e demais solicitações de clientes de forma cortês e profissional; Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar uma resolução rápida e satisfatória; Responder as solicitações relacionadas ao pós-vendas (dúvidas, trocas ou devoluções de produtos); Colaborar com os demais departamentos para resolver problemas complexos dos clientes; Manter um conhecimento atualizado dos produtos, serviços e políticas da empresa; Contribuir para o desenvolvimento contínuo dos processos e procedimentos do SAC para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente; Seguir os padrões de qualidade e métricas de desempenho estabelecidos. REQUISITOS: Ensino médio completo ou cursando superior; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de SAC; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Conhecimento básicos de informática, pacote Office e sistemas de CRM. ESCOLARIDADE: Ensino médio completo (1º, 2º e 3º). EXPERIÊNCIA: Sim, precisa experiência comprovada. CNH: Não. SEGMENTO DA EMPRESA: Não informado. TURNO DE TRABALHO: Diurno. SALÁRIO: R$ 2.200,00. BENEFÍCIOS: Vale alimentação. BAIRRO: São Vicente.