SEXO: Indiferente. IDADE: 20 a 30 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 02. ATRIBUIÇÕES: Realizar emissão de documentos e planilhas, cadastro de imóveis, atendimento a clientes, protocolo de processos em cartórios, fechamentos financeiros, emissão de boletos, envio de e-mails e demais atividades relacionadas à função administrativa. REQUISITOS: Ensino médio completo. Experiência comprovada na área administrativa. ESCOLARIDADE: Ensino médio completo. EXPERIÊNCIA: Sim. CNH: Não. SEGMENTO DA EMPRESA: Imobiliário. TURNO DE TRABALHO: Diurno (segunda a sexta, das 08h30 às 18h00). SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS: Sim. BAIRRO: Centro. OBSERVAÇÕES: Essa empresa vai estar presente no Feirão Emprega+ Itajaí - Edição Centreventos. Dia: 25/10 Horário: Das 9h às 15h. Local: Av. Min. Victor Konder, 303 - Centro, Itajaí – SC. Leve seu currículo e documentos pessoais e procure o estande da empresa Dinâmica.