Sistema Cadastro Calamidade

O Sistema de Cadastro Calamidade é uma ferramenta da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Itajaí, que tem como objetivo realizar, quando necessário, o cadastro de famílias/imóveis atingidos por desastre para fins de solicitação de liberação do FGTS, solicitação de Itens de Assistência Humanitária e Auxílio Emergencial.

Realize o acesso no sistema de cadastro da Defesa Civil de Itajaí com o seu LOGIN e SENHA do Portal de Serviços, caso ainda não tenha cadastro realize a criação de um, ou acesse com a sua conta GOV.BR.

Após entrar com seu login e senha, será disponibilizado ABAIXO A LISTA DE CADASTROS ATIVOS, onde deve ser observado a data de início e fim para a sua realização. Posteriormente o cidadão deverá clicar no CADASTRO ATIVO DE INTERESSE para iniciar efetivamente o envio dos dados para a Defesa Civil.

Nesta mesma tela, o cidadão poderá acompanhar na aba MINHAS REQUISIÇÕES (botão localizado abaixo) o status do seu cadastro (DEFERIDO ou INDEFERIDO), podendo inclusive realizar a complementação de informações quando solicitado pela Defesa Civil.

OBSERVAÇÕES:
1) A avaliação das informações/documentos enviados serão realizados o mais breve possível, e você receberá um e-mail informando o status do seu cadastro;

2) Não serão realizados cadastros pelo WhatsApp, E-mail e Telefone.



Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Itajaí
Av. Governador Adolfo Konder, 1811 - Cidade Nova - Itajaí/SC
E-mail: defesacivil@itajai.sc.gov.br
Telefone: 47 3341-6199 - 13h ás 19h (administrativo)

 

Faça login no sistema para acessar o restante das informações.